Entrevista

Entrevista da Semana ♥

24 de Março de 2013

F-A-M-O-S-I-D-A-D-E-S !

“Fractal” (PR), da Ou Cia

???????????????????????????????

Bree: E o impacto desse festival grandioso?

CIA: Tem sido uma experiência rica e produtiva para toda a equipe, vendo o que se produz em outros estados mas PRINCIPALMENTE o público!

Bree: OPAA, Por que o público?

CIA: Eles são calorosos, a resposta é direta! Muito diferente do Curitibanos (Rs). Chega a ser nítido como muda. E também o que é emocionante para qualquer artista, chegar no teatro e ter uma fila imensa esperando para ver. Tanto que no primeiro dia lotou e ficaram 220 pessoas de fora.

Bree: A divulgação foi de suprema importância para render todo esse público! Tanto em jornais, sites, comerciais de TV e etc, Conhecendo a cidade vocês devem ter percebido os Outdoors espalhados, certo?

CIA: Noossa você não tem noção, a gente assistindo o jornal da tarde de vocês e ( THU THU THU THUM) O comercial chamando completamente a atenção e voltando do aeroporto na rua parando no sinal olhamos pro lado e o Outdoor lá! Claro que tiramos um MONTE de fotos! E foi fantástico!

Bree: Vocês já visitaram exatamente O QUE EM MANAUS?

CIA: Visitamos a Ponta Negra, Fomos num restaurante Flutuante, No encontro das águas, (teatro …) haha

Bree: Diferença do Breves Cenas para o Cenas Breves?

CIA: O Cenas Breves que ocorre em Curitiba tem um público e objetivo diferenciado, ele nasceu como um espaço de intercâmbio de linguagem de grupo, então ele tem na raiz um público direcionado. Então é algo que nem sempre é tão acessível e mais técnico!

Bree: Qual o gênero da peça?

CIA: Teatro Contemporâneo, porque não abre e nem fecha. Não fecha numa comédia, muito menos num drama, ele pode produzir qualquer sensação nesse sentido, ele não estabelece a arte.

Bree: Algum contato?

CIA: Fã – Page: FRACTAL, Que é fã page da peça em si e lá tem todas as fotos ou entrevistas que damos.

???????????????????????????????

Aproveitando para agradecer todo o elenco, os diretores, atores que estiveram presentes na entrevista EU particularmente AMEI ter esse papo com eles e conhecer cada vez mais sobre cada um.

 

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários