Resenhas

Resenha de Janeiro

23 de janeiro de 2014

Será que eu podia escolher melhor ?

 poster-do-filme-a-culpa-e-das-estrelas 

A Culpa é das Estrelas – John Green

Sinopse

Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel – conhecer seu escritor favorito – ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor – a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Resenha

Um livro com 2072 resenhas no skoob, além de  72091 leram, 36166 vão ler, 3628 lendo,33166 vão ler(até o ultimo F5 né), 270 relendo, 331 abandonos, e 41159 avaliações no mínimo é poderoso. Muita responsabilidade tratar de um livro desses… Mas, vamos deixar de cerimônia.

O enredo do livro não é uma grande novidade, Garoto se apaixona por garota e vice-versa mas UAU ein?! Se apaixonar no estado de cada um deles além de ser um desafio para a idade da adolescência(todo adolescente que se preze tem drama na vida e nunca lida bem com relacionamentos no inicio..), Tem a doença de CADA UM DELES que é grave.

Minhas resenhas não irão ser do tipo SPOILLERS 0800, Mas eu preciso falar o quanto fiquei frustrada com o fim do livro, A viagem do livro se passa com uma tentativa de descoberta dos personagens da trama com o final de um livro inacabado PROPOSITALMENTE, Um livro quando deixa um final vago e muitas perguntas matam qualquer um certo JOHN GREEN???? Quando terminei de ler o livro procurei loucamente o endereço do nosso autor maravilha, e digo mais ME AGUARDE JOHN !!

Se você já leu, me entende como ninguém nessa vida, e se você ainda não leu : RECOMENDO ! Aproveite para ler com uma trilha sonora bem calma, muito chocolate, e lencinho de choro é LEI com um livro desse.

Adaptação para o cineminha <3

tumblr_mups49sqpu1spkeqro3_500

O filme já tem uma data divulgada para o lançamento ULA-LA. O filme pode chegar ao cinema dos EUA no dia 6 de junho de 2014 🙂

Os atores que vão arrancar todos os suspiros são Shailene Woodley, que interpreta Hazel – uma garota com câncer terminal que além de conhecer o genial Gus se apaixona por ele. COMO NÃO SE APAIXONAR?  Augustus Waters (interpretado por Ansel Elgort) é tudo e um pouco mais…

A direção do filme fica com o talentoso Josh Boone,  roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber e os responsáveis pela produção são Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. (Defendo twilight hein? Nada de dizer que ACEDE é pura modinha, esse argumento é inválido)

Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil, PORÉM NADA DE DESESPERO! O lançamento não deve demorar a chegar por aqui <3

Gostaram? ME MANDEM AS SUAS DICAS NO BRENDSTUFF@GMAIL.COM ou deixe seu comentário 😉 

Salvar

You Might Also Like

No Comments

Comentários