brends Resenhas

Resenha do Mês

5 de junho de 2014

Não é fácil apenas falar de um livro de romance, você acaba lendo e relendo cada história maravilhosa, porém hoje vou resenhar um livro divertidíssimo e que explora o tema: LOVE IS IN THE AIR. <3

Dessa vez vou falar de um casal normal… Já pensou se apaixonar perdidamente na França? Fique de olho nessa super dica para as amantes de romance…

anna e o beijo francês

SINOPSE:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

RESENHA:

A autora Stephanie Perkins não deixa de me surpreender, mesma autora do ”Lola e o garoto da casa ao lado”, um livro que já li e permanece na minha super lista dos romances maravilindos! Whatever, A vida de Ana Oliphant em Atlanta é calma na medida do possível até que seu pai um famoso escritor de dramas (Like a Nicholas Sparks) resolve mandá-la para uma grande escola na França para fazer o ultimo ano do ensino médio. (Que papai horrível hein?)
Qualquer garota ficaria entusiasmada com a ideia de morar sozinha na França e estudar em uma das melhores escolas de lá a School of America in Paris, menos Ana que queria tudo menos se mudar para um pais estranho com uma língua estranha, pessoas estranhas enfim nada familiar… Mesmo sem vontade própria ela teve que ir. Depois da despedida dos seus pais Ana se vê sozinha no seu quarto, e desaba a chorar, mas como em todo o mundo existem pessoas boas Meredith, uma garota que mora no quarto ao lado escuta seu sofrimento e corre até lá para ser solidária e tentar fazer Ana se sentir mais em casa.Meredith apoia Ana e até apresenta seus amigos a ela, Rashimi, Josh e Éttienne St. Clair que logo se tornam seus amigos também. Depois de um tempo Ana começa a se sentir mais a vontade, até que percebe que seus sentimentos por St. Clair é mais que amizade e que ele meche de verdade com ela, mas tem um detalhe St. Clair tem uma namorada a incrível Ellie que já está na faculdade, por tanto não tem tanto contato assim com os amigos dela.Ana decide então que o melhor a fazer é se concentrar que St. Clair é apenas um amigo e nada mais que isso, e se agarrar totalmente em sua paixão de Atlanta o Toph que ela ira ver em breve.

Apenas recomendo a leitura… E eu diria que da pra ler em UM DIA. Pra que gosta de uma história leve, cheia de sonhos e que nos fazem sonhar com um romance que faz qualquer um suspirar, torcer e se emocionar!! Leiam: Ana e o Beijo Francês é muuuuuuito gostoso, uma leitura muito fluida e envolvente. A capa é muito perfeita, com apenas 288 páginas é considerado um entretenimento incrível!

BOOKTRAILER:

 

 

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários