Dica do Dia

Dica do Dia

10 de Março de 2015

YAY, hoje vou falar de um livro que foi tão legal ler… ADORO livros com um girlpower haha.

AS REGRAS DO AMOR

 

SINOPSE

Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do Dia dos namorados, três das meninas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. Drew – com seus belos olhos azuis – dá um fim no namoro de dois anos com Sydney. Raven não consegue escolher entre Caleb e Horace. Então, de uma hora para outra, acaba ficando sem ninguém. O seminamorado de Kelly, Will, tem planos para o Dia dos Namorados. Só que não com ela. Alexia nunca teve seu coração partido, mas isso é porque nunca teve um namorado. Quando os namoros de suas melhores amigas terminam, ela não pensa duas vezes em inventar um jeito de ajudar as amigas Qual melhor jeito de superar os corações partidos, se não seguir regrinhas simples? Com muito chocolate, festas do pijama e palavras de consolo, tudo parece estar indo muito bem. Enquanto redescobrem sua amizade, regras são quebradas. Mas em breve as meninas podem superar os corações partidos e começarem elas mesmas a partir corações.

 

O QUE EU ACHEI

Como eu sempre digo: Ah, o amor…

Nesse livro conhecemos 4 amigas, que acabaram se separando por 3 delas começarem a namorar. E então BUM! Um dia antes do dia dos namorados, os namoros terminam e elas correm pra amiga solteira para chorar rios e etc. Gostei do livro, ele me fez relembrar como um término pode ser sim a pior catástrofe do mundo! Continuando..

Alexia que é a única solteira, cria regras para lidar com o término, MENINAS! Muita atenção para as regras durante a leitura, elas são boas demais! Enfim, o término que eu mais gostei sofreu uma reviravolta e eu fiquei meio WHATTT?????? Mas BTW, bola pra frente.

Consegui recordar quanta bobeira eu fiz por estar apaixonada, e morria de vergonha de pensar sobre, no livro ganhei amigas que fazem o mesmo, deu aquele ar de gente como a gente. Achei necessário compartilhar não a história do livro mas, em como significou pra mim. É um livro leve e divertido, você vai suspirar e recordar um tempo gostoso que foi a adolescência com namorados, amigas, ex-namorados, segundas chances, festas do pijama e muitoooo chocolate!

 

MELHOR QUOTE

Regra 24: Você não pode pedir nem implorar para voltar com seu Ex. Ele Também não pode ver você chorando por causa do fim do namoro. A sua atitude deve ser:

Vá com Deus! Por que demorou tanto para ir embora? Quem perdeu foi ele! Quem é o próximo? …

Lembrem-se, meninas, nenhum cara pode completar vocês – vocês precisam fazer isso sozinhas.
Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários