BRASIL brends

TOP 10 – DESENHOS DE ANIMAIS MAIS LEGAIS EVER

14 de Março de 2015

E dia 14 é o dia de mimar seu bichinho de estimação ainda mais haha. Eu nunca me envolvi com animais antes e agora to cuidando de alguns bichinhos, o que me deixou hiper sensível ao assunto, Hoje é comemorado o dia nacional dos animais, e vim indicar os desenhos de animais mais legais que já vi!!

HORA DE AVENTURA

 

Ainda estou tentando não achar os desenhos de Adventure Time legais… É meio impossível, AMO os personagens principais e secundários! Os cenários! As cores! E o enredo então…Conhecemos Finn, um menino superdescolado, e Jake, o cão mais sábio do mundo, em aventuras pra lá de divertidas na Terra do Ooo. Quando estes dois melhores amigos se juntam e dizem as palavras mágicas Hora de Aventura, tudo pode acontecer!

Stars Vs Forces of Evil

 

Eu nunca vou conseguir falar menos desse desenho que mal estreou e eu já amo demais! Depois de enfrentar uma série de monstros perigosos, Star Butterfly chega à Terra para viver com a família Diaz. No entanto, em vez de viver uma vida normal, Star continua a batalhar contra vilões tanto em todo o universo, como em sua escola, e ela usa uma poderosa varinha como arma.

PINKy E O CÉREBRO

 

HAHHA, Sim ratos com um plano de dominar o mundo NÃO podia faltar nesse TOP 10. Ainda lembro de me divertir muito com eles dois. Cada episódio é caracterizado (tanto no início quanto no final) pela famosa tirada onde Pinky pergunta: “Cérebro, o que faremos amanhã à noite?” e Cérebro responde: “A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky… Tentar conquistar o mundo!”

SCOOBY-DOO

 

AWN, adoro ver o Scooby-doo não apenas como um mascote da turma, mas como melhor amigo do salsicha haha. Constituído por um grupo de quatro pessoas metidas a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um Dogue Alemão falante chamado Scooby-Doo, que viajam numa van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, a maioria das vezes ameaçados por monstros, zumbis, vilões, mas considerando os episódios, são a maioria das vezes chamados de “fantasmas”, mesmo não sendo. Quem nunca se sentiu um pouco detetive tentando desvendar durante um episódio o caso?

APENAS UM SHOW

 

O desenho gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai e um guaxinim chamado Rigby, ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson (O chefe), Pairulito, Musculoso , Fantasmão , Saltitão e Margaret. HHHHHHHOOOHHH, Eles vivem comendo, jogando videogame, e são muito descolados hahaha.

CORAGEM O CÃO COVARDE

 

O desenho mais sinistro que já vi na vida. E também o responsável pelos piores pesadelos na minha infância! Conheci a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado, igual a minha pessoa, ele vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge(Vale ressaltar que esse personagem é um saco), na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. hahaha MELHOR CIDADE. Abandonado quando filhote,(Não abandonem cachorrinhos pessoas!!!) Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo.

Coragem, Eustácio e Muriel freqüentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles. Embora a maioria das criaturas que os três enfrentam sejam assustadoras e perturbadoras, algumas acabam por serem doces ou simplesmente angustiadas.

CAT DOG

 

OMG, eu assistia demais a nickelodeon!! Esse desenho era hilário por contar a história dos irmãos siameses: um Gato inteligente e ranzinza e um Cão idiota e alegre, ambos constituindo um corpo só em cada ponta cada um possui uma cabeça e um par de patas. Morando numa casa em formato de peixe e osso, se metem em confusões divertidas e atrapalhadas com uma certa gangue de cães.

LOONEY TUNES

 

É uma série de curta-metragens de animação americanos que fez parte da minha infância, foi produzida há séculos e até hoje tem espaço na televisão brasileira. Foi a primeira série de animação cinematográfica da Warner Bros.

A CAVERNA DO DRAGÃO

 

É uma série de animação coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo. A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, e nunca teve um FIM. Pelo menos, não foi ao ar, vazaram muitos scripts do final mas não foi divulgado. Coloquei na listinha por achar hiper legal hahah.

PEANUTS

 

Não podia faltar meu cachorrinho amado por aqui. Peanuts foi uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles M Schulz. A turma desenhada foi uma das mais populares e influentes da história da mídia. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ainda virou animação que com o decorrer dos anos conquistou muitos fãs.

O que achou da minha listinha? Claro que não esqueci de Bob esponja, ou Digimon… Essa é apenas a lista dos mais lindezos pra mim! Conta a sua aí nos comentários!

 

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários