Dica do Dia

Dica do Dia + TOP 5

26 de Março de 2015

Tive uma semana DAQUELAS no trabalho, e não consegui publicar minhas dicas do dia por aqui, resolvi então fazer um post bem divertido e descolado… Para isso recebi ajuda do namorado mais descolado de todo o universo, e que por sinal está gamado em assistir animes, que é o assunto do dia, resolvi fazer hoje um TOP 5 de Animes que todo menino vicia, e Amanhã finalizo a semana com um TOP 5 de Animes que toda mocinha não vive sem haha. Divertido hein!

5 – ZATCH BELL

 

Pelo que eu entendi, o anime conta que a cada mil anos, 100 Mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado mundo Mamodo são enviados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim de que último que restar se torne o rei de seu mundo. Eles carregam consigo um livro, escrito com letras estranhas que, na verdade, são magias não reveladas que liberam um poder oculto do mamodo; quando despertadas, essas magias se tornam possíveis de serem lidas, e o humano guardião pode ativá-las. Com o tempo e enfrentando batalhas, mais magias vão sendo reveladas no livro e assim o mamodo fica mais forte. O poder dessas magias também dependem da vontade do mamodo e de seu guardião. Porém, se o livro for destruído por outro mamodo, ele retorna para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.

4 – ONE PIECE

 

AH! Eu já conhecia One Piece, porque teve um tempo que meu cabelo estava ruivo laranja mesmo, e uns amigos me chamavam de Nami, quando fui atrás de saber quem era ainda gostei, Vai que fosse um Pokemon né hahah. A historinhinha fala de um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser decapitado ele disse “Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha”. Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.
O mundo é divido em quatro partes. A ilha que Gol D. Roger colocou o One Piece fica no meio, e o único jeito de chegar nela é indo pela Grande Linha, um lugar onde somente os melhores sobrevivem.

3 – GANTZ

 

Gantz na verdade nunca tinha ouvido falar e conheci com o Ricardo, na verdade me assustei com o que ele contou pois a história é bem pesadinha…Conta a história dum garoto adolescente-pervertido chamado Kei Kurono. Um dia, um bêbado cai nas trilhas do metrô enquanto Kei espera no vão. Um amigo de longa data de Kei o vê, e juntos tentam socorrer o bêbado. O salvam, mas o trem chega e atropela e mata os dois. De repente, Kei e Katou (seu amigo) são transportados para um quarto onde outras pessoas que deviam ter morrido estão, sendo que no meio da sala há uma bola negra. Ninguém consegue sair do quarto ou sequer encostar nas paredes. Logo, umas palavras aparecem na bola, que se chama GantZ, dizendo que a vida de todo mundo lá acabou, e que agora todos terão de jogar um jogo.

2 – DRAGONBALL Z

 

O famoso Dragon Ball Z é a continução de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chichi, como havia prometido no ultimo Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Em Dragon Ball Z as histórias não são mais tão humorísticas e começam a ter mais ação.

1 – NARUTO

O mais novo vício do Ricardo, ele começou a rever pois encontrou no Netflix, aliás obrigada Netflix por me ajudar a perder meu namorado pra sempre haha. BTW, depois que começou a rever não para de falar de Naruto nunca mais, vamos conhecer um pouco dessa história imensa com quase 900 episódios…

Clássico

 

A história que afinal é um sucesso até hoje, começou quando um demônio-raposa de nove caudas(Kyuubi no Youko no original) apareceu nas redondezas de um vilarejo. Para combate-lo, vários ninjas foram convocados e um deles morreu em combate trancafiando o monstro em um bebê. É a partir daí que se inicia a trama do protagonista da história, Naruto, que dá origem ao nome do anime.Em um pequeno vilarejo, há uma população formada por muitos ninjas, com direito até a escola de treinamento. Naruto é um aluno dessa escola, porém não é nem um pouco ajuízado que, inclusive, já repetiu duas vezes no exame de graduação. Sempre aprontando travessuras e pentelhando a vida dos outros, inclusive de seu professor – Iruka Umino – que tenta ser o mais compreensível e benevolente possível, mas nem sempre dá pra agüentar tudo o que Naruto apronta.Naruto sofre com a exclusão dos adultos daquele vilarejo devido ao seu passado, mas nem por isso ele deixa de desejar em se tornar um Hokage(líder do vilarejo) e no melhor ninja das redondezas.
Após muitas confusões, Naruto mostra sua verdadeira capacidade derrotando um inimigo muito forte(Mizuki) e salvando a vida de Iruka. Com isso ele cosegue se graduar e passa para o estágio seguinte.

Shippuden

 

Agora conhecendo a história direito, essa meio que eu entendo como uma segunda parte que, se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com o Sannin Jiraiya para fora de Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização de criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto:  Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.

Os meninos se amarram, mas ainda existem meninas que curtem os mesmos animes, E vocês??

 

Compart. 0

You Might Also Like

Comentários