brends Review

REVIEW: Game of Thrones 5×01

13 de abril de 2015

Bom, ainda tentando organizar minha mente depois de um episódio INCRÍVEEEL. Teve muita novidade e detalhes… Não dava pra piscar assistindo. Minha noite teve pizza, risada e muito twitter… Foi aquele tipo de evento que faz a timeline ficar enlouquecida e comentando cada cena e tal. ADOREI ver a criatividade dos brasileiros mais uma vez sendo WOW.. E já estou ansiosa pelo 2 episódio <3 Mas vamos parar de puxar o saco e ir direto comentar.

THE WARS TO COME

 

E começa com a mini Cersei, sendo uma bitch desde sei lá.. sempre! Querendo saber do seu futuro. Ela foi até uma bruxa que na minha opinião interpretou muito bem! E a bruxa contou o pior medo de Cersei adulta. O que me fez entender (um pouco, o modo de vida cruel que ela leva).

Acaba o flashback e volta pra Cersei adulta e imaculada haha. No funeral do daddy Tywin. Um papo beeem intenso entre Cersei e seu irmão, vulgo amante Jamie sobre consequências e etc e tal. Saindo de King’s Landing, fomos levados até Illyrio Mopatis na chegada de Tyrion enquanto conversa com aranha, nosso baixinho tá bebãaao e vomita e toma outro gole. haha

E lá vamos nós para Westeros, Sansa e Lord Baelish sendo amiguinhos e isso me incomoda em cada cena, ugh. Acredito que Sansa vai tirar proveito da sua condição de gatinha haha. E ver o principe nojentinho apanhando foi muito divertido haha. Já tava na hora de virar macho.

Chegamos em Meereen, cidade da mãe dos dragões com a emblemática queda da Harpia. Na cidade as coisas acabaram saindo de ordem e o os filhos da harpia atacaram matando Imaculados. E então acontece toda aquela onda da Daenerys com medinho de seus filhos que estavam muito putos com ela e bem maiores. (Ansiosa pra ver o que vai acontecer)

Brianne encontrou Arya e acabou matando o amiguinho de Arya, foi uma cena bem triste pra mim. O cara era bruto, mas era parceiro. BTW.. Eu quero falar mesmo é do John Snow que continua WOW. e WOW e WOW.

Chegamos no norte e, não era novidade para ninguém que Mance não se renderia pro Stanis, foi chocante ver ele queimando. Mas fora isso, nada foi mais chocante do que o Jon salvando ele matando logo. Faltou fôlego nesse episódio, sem orrrrrrrr.

 

Agora é só sentar e aguardar John Snow todo domingo 22h na hbo <3

You Might Also Like

No Comments

Comentários