Resenhas

Dica do dia

14 de Abril de 2015

A dica do dia de hoje tem a sorte grande de ter uma capa linda demais e um titulo de dar agua na boca! hummmm..

O irresistível café de cupcakes

 

Por Mary Simses

 

Sinopse

Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.

O que eu achei

Como eu AMO chick-lit’s, tenho um belo TOMBO pelo gênero. Achei que iria achar super monótono o livro e a história e me surpreendi engolindo as páginas haha. Ellen é uma mulher da cidade grande que começa o livro com a meta de resolver uma pendência. O último desejo de sua amada avó. Chega na cidade e de cara estranha o hotel MEGA simples. Além das poucas opções de restaurantes.

Logo no inicio tem uma daquelas cenas SUPER FAIL e eu morri de rir quando li. Nossa protagonista está tirando fotos num píer e acaba caindo na água e quase se afoga, se não fosse por um gato que vai salvar a vida dela haha. A parte fail é quando ela reage inesperadamente e acaba o beijando. Sendo assim, começa a questionar o seu noivado.

Enquanto o livro desenvolve ela descobre várias coisas sobre a juventude de sua avó. Ela era pintora. Tinha um namorado que Ellen precisa encontrar para entregar uma certa carta. O livro me fez suspirar por motivos lindos! O Café dos Cupcakes aparece no final do livro e não é cliche nem horroroso. Aproveitem <3

E então, já tomou sua dose de café do dia?
Compart. 0

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply liviagomesz 14 de Abril de 2015 at 7:40 PM

    Ai que fofooo *——*
    Já quero !

    • Reply breelima 15 de Abril de 2015 at 1:27 PM

      hahaha SIIIMMM <3

    Comentários