brends Review

Game of Thrones 5×09

9 de junho de 2015

The Dance of Dragons

Em cada temporada de GOT, esperamos muito do nono episódio, e dessa vez não foi diferente. Eu já assisti com muitos spoilers na mente, mas gostei das cenas. Achei tudo bastante esperado e por se tratar de uma adaptação a cena final da Danys foi linda! Apesar de ter largados os migos hahah

O episódio começa com Stannis se lascando definitivamente, os Bolton tacam fogo e queimam cavalos, pessoas, alojamento e ele fica transtornado. É claro. Logo em seguida estamos na muralha, onde vemos João das Neves chegando com seu gigante e um exército de selvagens. Eu preferia que eles tivessem omitido essa chegada e guardado para o episódio final colocando a cena com algo mais significativo.

E por falar em algo significativo, temos uma cena no episódio que abalou completamente quem assistiu. Quando Stannis mais conhecido como o próximo a morrer(BOLTONS PFVR), Conversa com sua filha, a princesa Shireen que logo decide ajudar o pai no que for. O fim dessa personagem foi forte. Pelo fato de matar uma criança tão pura e doce, AINDA NÃO SUPEREI ESSA CENA!

game_of_thrones_shireen_dance_of_dragons-625x343

68411-shireen

A Arya Stark está cada vez mais recebendo alto destaque na série. E lembre-se, ela tem muito trabalho pela frente.

GOT509_111214_HS_DSC_39351

Mas vamos falar do auge do episódio, a cena que todos estavam aguardando!!!!!!!!!!! Claro que tem Daenerys sendo atacada por mascarados, e eu achei a cena forte e muito boa! Teve muito sangue e uma aparição do Drogon <3 E até a Dany montando nele e voando, achei a cena incrível de boa! hahah

got-5x09 150608_216132_drogon-dany_800_450

Não consigo pensar no que me aguarda no episódio final da temporada, eu aguardava uma temporada mais girl power, e não acho que recebi isso. Tenho muitas expectativas com esse último episódio e vocês?

Nem consigo acreditar que terei um finale no próximo domingo </3 Esperar um ano para 10 episódios apenas é muita dor!! Confira a promo do 5×10!

E vocês, o que acharam desse episódio, falei das minhas cenas favoritas! Comente as suas também!

You Might Also Like

No Comments

Comentários