brends Dica do Dia sorteios

Para todos os garotos que já amei

29 de junho de 2015

Eu li o livro tão rápido que coloquei ele de novo na lista da maratona literária de 2015, acho que ainda não tive o suficiente de Jenny Han, autora que instantaneamente entrou para minha lista de melhores escritoras do mundo! haha <3 Vamos lá conhecer um pouco sobre a autora, suas obras e o livro que eu já estou pirando por três dias seguidos!

Para todos os garotos que já amei

Por Jenny Han

Sobre a autora…

9185_33419149_hr

Jenny Han nasceu e foi criada em Richmond, Virginia. Ela foi para a faculdade na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill  E ela passou a pós-graduação na New School em Nova York, onde ela recebeu seu MFA em escrever para crianças. Ela vive em Brooklyn.

O que tem na sua bolsa? Canetas, Tom Ford batom (uma vermelha, uma rosa), protetor labial, mini notebook, limpeza de óculos.
Qual é a sua cidade favorita? New York, no outono.
Onde é que você escreve? Em cafés, no metrô, nas casas de outras pessoas.
Manhã ou à noite? Noite.
Qual casa de Hogwarts você está? Slytherin.
Livros favoritos? Capture the Castle de Dodie Smith, Os Cem Vestidos por Eleanor Estes, Never Let Me Go por Kazuo Ishiguro, Rebecca por Daphne du Maurier.

Confira mais sobre a autora em seu site:

http://www.dearjennyhan.com/

Livros que tive interesse para ler…

The Summer I Turned Pretty – Trilogia
  • The Summer I Turned Pretty (2009) – Já li
  • It’s Not Summer Without You (2010)
  • We’ll Always Have Summer (2011)
Burn for Burn –  Trilogia
  • Burn for Burn (2012)
  • Fire with Fire (2013)
  • Ashes to Ashes (2014)
To All the Boys I’ve Loved Before – Duologia
  • To All the Boys I’ve Loved Before (2014) – Já li
  • PS I Still Love You (2015)
Contos
  • “Polaris Is Where You’ll Find Me” in My True Love Gave to Me (2014) – Já li

Sinopse:

91shJAGavWL._SL1500_

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou : cinco ao todo. São cartas repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

Resenha:

O livro nos apresenta a família Singer, Lara Jean mais conhecida como nossa personagem principal é a irmã do meio de três irmãs que perderam a mãe muito cedo, restando apenas Margot, Lara Jean e Kitty com seu pai amoroso. Logo no inicio conhecemos a personalidade bem forte das irmãs. Adorei a forma como cada uma era tão diferente e com gostos tão únicos. Mas enfim, continuando..

Lara Jean, é uma jovem que gosta de ler e é tão romântica que fez meu coração vibrar saber que o segredo que ela guarda com tanto cuidado é o fato de escrever cartas para os garotos que já amou… Mas nem todo cuidado é pouco quando temos um segredo desse. Assim que sua irmã Margot viaja para a faculdade, as cartas de Lara Jean são enviadas. O que mais a preocupa de imediato é que o ex-namorado de sua irmã receba sua carta.

Josh foi o primeiro garoto que Lara Jean já amou. Só que por brincadeira do destino, Josh começou a namorar Margot, sua irmã mais velha. E então tentando manter tudo como antes, Lara Jean recebe ajuda de Peter. Seu primeiro beijo e vale ressaltar que o cara que recebeu a melhor carta. Duas vezes. Mas sem spoilers, o livro é YA, e não cai no abismo do cliche! Cada personagem do livro consegue te cativar. Amei do inicio ao fim <3 Eu recomendarei para sempre!

“Não são cartas de amor no sentido mais estrito da palavra. Minhas cartas são de quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. Porque, depois que escrevo, aquele amor ardente para de me consumir.” – Lara Jean

TO BE CONTINUED …

Ps: I Still Love You, vai ser lançado no Brasil pela Intrínseca AGAIN <3 Eu já estou aguardando ansiosa a continuação!! Confira Capa e Sinopse:

p-s-i-still-love-you-9781442426733_hr

Lara Jean não esperava realmente se apaixonar por Peter.

Eles estavam apenas fingindo. Até que eles não estavam. E agora Lara Jean tem que aprender o que é como estar em um relacionamento real e não apenas um faz de conta um.

Mas quando um outro menino de seu passado retorna à sua vida, os sentimentos de Lara Jean para ele de repente retornar também.

Uma garota pode estar no amor com dois meninos ao mesmo tempo?

Nesta sequencia encantadora e sincera do bestseller do New York Times Para todos os garotos que já amei, Lara Jean está prestes a descobrir que se apaixonar é a parte fácil.

Sorteio!

O blog arrasssooou com o sorteio do livro A herdeira – Kiera Cass que teve uma vencedora fofa e muito querida:

O novo sorteio de certeza tem TUDO para dar certo! E a sortuda ou sortudo que vai ganhar dessa vez vai levar o livro que resenhei <3

Para participar, você deverá:
1. Curtir Brendstuff no Facebook.
2. Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial do instagram.

3. Seguir nosso IG Brendstuff
.

As regras do sorteio são:
 
SORTEIO aberto em 29/06/15 e será encerrada em 01/08/15.
– Prêmio é intransferível.
– Caso a página não tenha sido curtida ou o Instagram não tenha sido seguido, a pessoa será DESCLASSIFICADA, sem qualquer prerrogativa e um novo sorteio será realizado.
– Válida para todos moradores do Brasil sendo necessário um endereço válido para entrega dentro do país.
– Caso não haja reposta em 24 horas do vencedor, um novo sorteio será realizado.
–  Livro será entregue sem custo algum para o sorteado, sendo enviado no prazo de até um mês depois de encerrado o sorteio.
 
Boa sorte para todos!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply