Indicações

Indicações do Meu Outubro pra vocês…

2 de outubro de 2015

Finalmente o meu mês chegou!!

O mês de outubro é super aguardado, sou apenas sorrisos durante esse mês inteirooo! Vamos lá ver o que irei indicar para vocês..

Série

As Patricinhas de Palm Beach

privileged-3258_55965b545399a

Não é nada comparado as Patricinhas de Beverly Hills mas me arrancou boas risadas! Com o nome original Privileged, a série é baseada num livro de Zoey Dean chamado How To Teach Filthy Girls. As atrizes são super fofas e queridas, Ashley Newbrough que vive fazendo umas comédias românticas aqui e ali, A fofíssima Lucy Hale vulgo Aria Montgomery haha e também a Joanna Garcia que não vejo muito pelas telinhas.

Com apenas uma temporada você devora rapidamente a série inteira que infelizmente não foi renovada para sua segunda temporada :'(

A história é na verdade sobre Megan Smith, uma jovem formada em jornalismo pela Yale( Vale ressaltar que sempre que penso nessa faculdade só vem a Blair de Gossip Girl na mente haha). Mas enfim nossa amiga Megan sonha em chegar no topo do mundo do jornalismo, mesmo estando trabalhando para um tablóide. Em um dia de horror show ela é demitida e seu mundo vira de cabeça pra baixo. Megan conhece uma empresa que é considerada a lenda dos cosmético Laurel Limoges e acaba se tornando tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage são lindas, porém com a rebeldia no auge! E pouco afim de oferecer seu tempo a Megan que se esforça bastante para conquistar essas mocinhas enquanto aproveita a boa vida que lhe foi oferecida como uma suíte privada, belo carro e um chef só dela!

E se tratando de romance a série e o livro são extremamente confusos! Megan conquista Will, um riquinho de Palm Beach que namora Lily( A IRMÃ DELA!). Sem contar que ainda tem Charlie, melhor amigo de Megan que é apaixonado em segredo por Megan.

Então já deu pra perceber que a Megan vai sofrer um pouquinho para sobreviver na alta sociedade de Palm Beach. E se você antes não havia assistido a série corra para se divertir! Ela infelizmente não encontrei no famoso Netflix, mas está disponível online! Google it 🙂

Se liga na promo da primeira temporada:

 

Música

Sia

308880

http://siamusic.net/

Quem nunca ouviu alguma música da Sia que atire a primeira pedra, escolhi logo ela para dar uma agitada em nossa indicação de Outubro! A cantora tem músoca que me faz rir e música que ajuda na hora da fossa me deixando ainda mais miserável, no caso. HAHA

Vou falar um pouco sobre o que EU sei sobre ela…

Sia Kate Isobelle Furler, 39 ANOS!!! E mais conhecida como Sia, é uma cantora e compositora australiana. Suas obras mais famosas são “Titanium” e “She Wolf (Falling to Pieces)”, sem esquecer “Wild Ones” que ficou rapidamente muito famosa e tocava sem parar nas rádios. Mas a minha favorita EVER é Chandelier, Breath Me e My Love. Sem mais!

D – I – S – C – O – G – R – A – F – I – A

  • OnlySee (1997)
  • Healing is Difficult (2001)
  • Colour the Small One (2004)
  • Some People Have Real Problems (2008)
  • We Are Born (2010)
  • 1000 Forms of Fear ( 2014)
  • This is Acting ( 2015)

E agora deixo vocês com algumas músicas dela! yaaay <3

 

Filme

Elvis e Anabele

kinopoisk.ru-Elvis-and-Anabelle-1383715

Esse filme me fez chorar logo num domingo cedo. Escolhi pensando que seria um romance meia boca e me surpreendi ficando fisgada pela história emocionante. E o mais legal?

SUPER DISPONÍVEL NO NETFLIX!!!

Agora vamos a história do filme right?

Parece que por aqui conhecem o filme como O Despertar de uma Paixão, mas eu acho bem DÃ e não vou usar esse nome para falar dele. Mas enfim somos levados ao Texas nessa história envolvente e conhecemos Elvis, um filho de coveiro nada convencional e Anabelle uma miss do Texas que morre de forma inesperada. Enquanto Elvis se encontra no processo de embalsamento Anabelle ressuscita. E de uma forma tão forte que Elvis e Anabelle ficam ligados um ao outro e se apaixonam de forma tão fofa e drástica que é irresistível. No entanto, cada um precisa lidar com a carga que carregam da vida e eles precisam lutar para tentar impedir que a vida separe o que a morte no caso uniu.

Já conto logo que eu imaginei que seria uma coisa, e então acabou se tornando algo que me fez rir e chorar ao mesmo tempo e teve um final BOSTÃO. hahahha

Se liga no trailer:

 

A OST conta com:

“Laughing Boy” – Buddy Stewart

“First Day of My Life” – Bright Eyes

“Via con Me” – Paolo Conte

“Surprise Ice” – Kings of Convenience

“Something’s Going To Come” – Adem

“When You Were Young”- The Killers (SÓ no trailer)

SITE OFICIAL

Gostaram? Aguarde que o mês vai ser cheio de coisa boa!!

You Might Also Like

No Comments

Comentários