Quero ler Resenhas Sinopses

Resenha do Último Livro que Li “A Geografia de Nós Dois – Jennifer E. Smith”

18 de julho de 2016

A autora Jennifer E. Smith é responsável por fazer meu coração bater mais forte mil e uma vezes com suas histórias cheias de amor! Quem já leu, sabe do que eu estou falando! Minha leitura mais recente foi A Geografia de Nós Dois, um livro que tinha como dever: Ser ainda melhor que o anterior lido da autora e olha só! Ele conseguiu! Acompanhe a seguir a sinopse e resenha do livro e corra até a livraria mais próxima para garantir o seu!

A Geografia de Nós Dois

Sinopse:

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir…  Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância?

Primeiro Capítulo.

O que eu achei:

geografia

Conhecemos Lucy Patterson e Owen Buckley, que moram no mesmo prédio, se cruzam as vezes e ainda assim, cada um não percebe tanto um a vida do outro. Mas como o destino adora brincar com a vida dos outros, falta luz na cidade e isso os deixa presos no escuro dentro de um elevador. Tornando um acaso em uma experiência ainda maior. Sentimentos começam a aparecer aos poucos e aí Owen está em rumo a uma viagem pelo país com o pai e Lucy destinada a ir morar com os seus pais em outro país. Com todo esse vai e vem, mil aventuras ocorrem e mesmo assim eles não conseguem se esquecer. Através de cartões-postais eles se comunicam(Que fofo, né?). Mas será que esse relacionamento supera a distância?

Quando você conhecer melhor a cidade, acho que vai gostar daqui.

Owen meio que vive numa bolha da bad. Como perdeu a sua mãe adota aquele ar mais pesado e triste, colocando defeito em tudo. Até que ele começa a viver com o luto e mostra pro leitor que realmente quer viver sem a mãe e ajudar seu pai. O tipo de adolescente que fica perdido em questões de faculdade, lidar com o luto e superação. Foi bem legal conhecê-lo. Lucy é bem mais leve e suave. É realista ao falar da sua vida e sobre a realidade que vive com a sua família. Precisou mudar de país e ainda assim aproveitou cada experiência que viveu. Com uma questão a ser resolvida com seus pais. A vida de Lucy deu gosto de ler! Com uma boa cota de romance. Lucy e Owen aprendem sobre seus sentimentos se conhecendo e se separando muito rapidamente. Torci bastante para que eles ficassem juntos no final…. Mas não vamos estragar nada! Apenas recomendo muito o livro!

Bem, mas quem precisa de Paris quando mora em Nova York, não é?

Super indicação de hoje, alguém já leu?

Salvar

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários