Indicações Review

6 Motivos para ver a série Stranger Things na Netflix!

25 de julho de 2016

Como domingo é dia de maratona de séries lá em casa! Não resistimos e ficamos GRUDADOS na telinha pra conferir a nova produção original da Netflix que estreou na sexta-feira (15/07). A série “Stranger Things” conquistou todos muito fácil e rápido, a primeira temporada é composta por 8 episódios de tirar o fôlego! Vou te contar o porque logo abaixo, confira:

306710

É como se estivéssemos em uma viagem de volta a um tempo muito bom.

Strange-things-netflix-4

Divulgação

O seriado se passa em 1983, onde o auge girava em torno dos RPGs, walkie-talkies, crianças de bicicleta, experiências militares secretas e muito mais! Fica óbvio pra quem assistiu que a série faz diversas referências a clássicos das telinhas e telonas! Vemos um pouco de “E.T.”, “Os Goonies”,  “O Senhor dos Anéis”, “Hobbit”, “Star Wars”, “Poltergeist”, ” Stephen King” e muitos outros!!! Sabe aquela vibe de sessão da tarde? É garantida! Só que muito mais sofisticada haha.

O Elenco vai ser inesquecível pra você!

Millie Bobbu Brown(Eleven/Onze), foi sem dúvidas: A MAIOR REVELAÇÃO DA FUCKING SÉRIE! SOS!!! Com apenas 12 anos, já se tornou a queridinha de todos. Com um rostinho fofo de mocinha, a atriz se transforma em badass em segundos! Como diz o nosso amigo Dustin: ELA É NOSSA AMIGA E É LOUCA! hahah #MelhorPessoa

Outra pessoa que na série fugiu de qualquer estereotipo foi o Steve (Ator: Joe Keery), que conquistou o público somente por não ser o babaca que todos estavam aguardando, quanto ao amigo dele já não posso dizer o mesmo. Mas enfim, Ainda prefiro a Nancy com o Jonathan.

Sobre o quarteto principal da série que é formado por Mike, Lucas, Dustin e Will. Os baixinhos realmente mostraram muito talento e a diversão ecoava pelos episódios. Amei a forma que a cumplicidade se formou nas telinhas. E digo mais, a última vez que vibrei TANTO por um grupo de amigos foi em Hogwarts.

Como eu sei que todos estão TÃO felizes quanto EU com a volta de Winona em um papel com bastante destaque… Estrelando uma mãe desesperada para ter seu filho de volta, já que o mesmo desapareceu misteriosamente. A Netflix arrasou muito apostando na atriz para fazer Joyce Byers!

SOS! Não posso esquecer de mencionar o Chefe de Polícia da cidade de Hawkings que a série tem e que de fato é sensacional! David Harbour como Chefe Hopper foi um personagem incrível e que foi extremamente importante na série. Ele ainda tem muito a mostrar na temporada seguinte!

winona-ryder-is-a-frantic-80s-mom-in-netflix-trailer-for-stranger-things-netflix-1011112

Divulgação

Trilha Sonora

 

Na série ouvimos grandes clássicos como The Clash, Joy Division e até Echo and the Bunnyman mas ainda temos na trilha uma base eletrônica super viciante. Ah, e já tem mais de mil playlists no Spotify com as músicas que tocaram na série! Corre pra ouvir esses sucessos incríveis!

 Além da nostalgia, vale informar que você vai cantar por dias a música: “Should I Stay or Should I Go? – The Clash”

Cada Episódio é Indispensável

Stranger Things

Apesar de serem 8 episódios com em média 40 a 45min de duração cada. É uma daquelas séries que você assiste em um final de semana. Até porque um episódio já berra pelo próximo de certa forma que eu não aguento mais esperar pela segunda temporada(Que só vai lançar em 2018 #sentaechora). Os episódios são complexos e você não consegue se guiar para o que é óbvio, a única forma é você realmente acompanhar o desenvolver da cena seguinte para conseguir finalmente teorizar alguma coisa. O que muitos estão achando nos fóruns de série online é que cada temporada tenha a sua história para contar. Mas eu ainda acho que nossos amiguinhos vão estar de volta em breve por conta dos últimos minutos da finale que foi EXTREMAMENTE SUGESTIVO. #OMG

E só para constar:”Stranger Things” não é uma série de terror/horror

Stranger Things

Divulgação

Se você estiver com medo de assistir por achar que vai ser uma série assustadora, fique calma(o). O susto é garantido. Eu mesma dei alguns pulos sozinha(E olha que assisti de tarde). A trama é recheada de suspense, onde o foco é firme em o que estaria realmente acontecendo e não em cenas cheias de terror (Graças a GOSH). Sem contar, que as discussões sobre são a melhor parte.

 Para finalizar: Os casos cheios de amor na série.

E aí, ficou curioso? Corre pra ver logo!!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

You Might Also Like

No Comments

Comentários