brasil Por aí

Febre da Vez: Pokémon Go!

8 de agosto de 2016

Como já era de se esperar, o jogo mais aguardado no Brasil chegou e para a alegria dos fãs TÁ BOMBANDO! Eu estou no nível 15, mas chego no nível 16 ainda agora pela tarde haha e tenho muitas dicas para compartilhar com vocês do que já aprendi em pouco tempo jogando. Vamos lá!

pokemon_go

O Jogo

A primeira dica que vou dar aqui aprendi com meu namorado, para iniciar o jogo com o Pikachu, você deve: Criar o seu personagem normal e aí ignorar o trio inicial (Bulbasaur, Squirtle e Chamander) por quatro vezes que na quinta vez o famoso mascote da franquia irá aparecer!

Usar o incenso ajuda MUITO! Para explicar melhor ele atrai pokémons para perto de você! Aparentemente, o Lure mode é usado com a mesma finalidade. A diferença é que o incenso anda com você e o Lure mode fica fixo em Pokéstops.

Tirei um print screen do menu do jogo, vou falar um pouco dele aqui:

  1. Pokédex é o local geral para ver todos os seus pokémons e quantos faltam para você capturar ou evoluir.
  2. Shop é a loja onde você compra as moedas para adquirir os itens de forma mais prática e cara haha.
  3. Itens é onde você vê seus itens e a quantidade deles.
  4. Pokémon é onde você consegue ver e acompanhar quantos pokémons pega, filtra por ordem alfabética ou por CP e entre outros. Ah e lá também é possível acompanhar o progresso dos seus ovos.

Dicas finais: A bateria do seu celular vai morrer muito rápido. E se você não tiver uma bateria externa, vai precisar: Diminuir o brilho da tela, usar o modo economia de bateria, desligar todos os outros aplicativos e deixar apenas o Pokémon Go em uso e torcer pra internet colaborar.

Visite o site: http://www.pokemongo.com/

Os Times

pokemon-teams

A partir do nível 5, você poderá fazer parte de algum desses times para batalhar nos ginásios e pelos ginásios! O time amarelo (Instinct), azul(Mystic) e vermelho(Valor) são as opções! Escolhi o time amarelo BTW. O que você consegue fazer: Defender um ginásio do seu time. Ou até atacar o de outro time. Ainda não lutei porque me acho muito nível médio hahaha. Mas em breve conto a experiência aqui ou pelo Snap!

Dicas

Pegando Pokémons

Para pegar um pokémon é preciso de treino. O que parece ser fácil as vezes te faz gastar 15 pokébolas haha. Fique esperto: Quanto maior o CP do Pokémon, maior vai ser a dificuldade para pegá-lo e não deixá-lo escapar!

Meus Pokémons

A lista é essa. Uma dica que aprendi é: Pegue quantos puder, inclusive repetido! Ajuda na hora de evoluir pokémons e você ainda pode transferir pro professor e ganhar ainda mais pontos para evoluir!

Melhores Pokéstops de Manaus

IMG_3717

Os lugares mais legais para caçar pokémons e conhecer outros jogadores que achei em Manaus foi: Ponta Negra, Shopping Manauara, Parque do Mindu, Parque CSU. Nas vias mais agitadas da cidade são lugares incríveis para pegar Pokéstops, como Djalma Batista, Efigenio Sales e etc!

Quem mais tá se divertindo caçando Pokémon como eu?

Compart. 0

You Might Also Like

Comentários