brends

Momento Nostalgia – Revendo Bridget Jones

8 de setembro de 2016

O post de nostalgia vai ser de preparação para o lançamento do filme O bebê de Bridget Jones que vai agitar os cinemas em setembro! Sempre que eu estou precisando de uma dose pesada de diversão, não espero muito e já faço maratona dos filmes de Bridget Jones! E funciona MUITO!

201609051552210035_afp

Acompanhe o post e de quebra corre pra fazer a sua maratona!

Sobre

Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Os Filmes

bridget-1

  • O Diário de Bridget Jones (2001)
  • Bridget Jones – No Limite da Razão (2004)
  • O Bebê de Bridget Jones (2016)

Os Livros

livros2-jpg

 

  • O Diário de Bridget Jones (1996)
  • Bridget Jones: No Limite da Razão (1999)
  • Bridget Jones: Louca pelo Garoto (2013)

 

O bebê de Bridget Jones

Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança.

o-o-beb-de-bridget-jones-facebook

Data de estreia: 22 de Setembro de 2016!

Quem já garantiu seu ingresso aí?

Compart. 0

You Might Also Like

Comentários