Diário

Porque Comecei a Blogar

9 de setembro de 2016

Esses dias navegando pela internet vi algumas publicações da galera que falava como começou a blogar e o porque. Decidi contar um pouco da minha história, se interessou? Continue lendo então!

No meu terceiro ano do ensino médio eu já lia bastante, não perdia nenhuma premiação ou evento e precisava acompanhar tudo pelo twitter! Sempre me dei super bem com meus seguidores desde sempre e meus comentários sempre recebiam RT. Decidi então começar um blog para compartilhar meus poemas e histórias curtas com uma grande amiga chamada Pamela.
Essa é a Pamela:
PS: Por conta da Pamela ser muito estudante, ela pediu para não postar mais por motivos de FOCO na vida dela (Que exemplo viu jovens de hoje <3)
390390_10150413881389667_1415846808_n
Quando me dei conta o Parêntese de dois pontos tinha como colaboradores: A Giuliana, O Allan Bernardo, Luis Saraiva e Eu!
E teve até o lançamento do site, foi na Saraiva… Lembro como se fosse ontem. Nossa proposta com o site era falar de Esporte, cinema, música, livros, filmes, eventos e muito mais. Só que 4 jovens se formando no ensino médio e vencendo cada dia para ainda ter que dar conta de um SITE. Foi demais. E o projeto não voltou a ativa.
Ah e caso você não imagine o porque desse nome para um site: Pense fora da caixa (..) Sempre na vida temos dois extremos. Sim ou não. Bom ou ruim. Mas no final o que realmente importa é quem você é nesse meio.
Pausa para a reflexão.

Fotos do Lançamento:

Por que Comecei a Blogar no Brendstuff?

Bom, eu sempre li muito e AMO escrever, ainda mais quando se trata sobre as coisas que me conquistam! As vezes eu digo que uma vez na blogosfera, é difícil largar! Esse é um dos meu hobbys mais legais que eu não deixo nunca! Sempre me sinto confortável em escrever ou indicar algo, enfim é um lugar onde a minha opinião corre livre com textão <3
E é nessa vibe que eu aprendo a cada dia mais em como fazer posts mais legais e assim deixar o blog mais a minha cara. Mesmo não tendo um número enooorme de seguidores, vale a pena ser feliz escrevendo sobre o que amo! Desde o Parêntese de dois pontos, entrei na blogosfera sabendo como ela funciona. São centenas de blogs falando do mesmo assunto. Só que é bem possível perceber que cada um fala exatamente do seu jeito. Ter um blog pessoal é o mesmo que permitir que várias pessoas saibam da sua vida e dos seus pensamentos a cada postagem, por que não ter um seu?

Para começar seu blog é bastante simples!!!

Existem 3 etapas para isso:

  1. Crie o seu blog
  2. Escolha um tópico
  3. Comece a escrever

Alguém aí tem vontade de começar um blog?

Salvar

Salvar

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários