Indicações

Dramafever e 10 Doramas Épicos!

14 de setembro de 2016

Aderi ao amor pelos dramas coreanos. Chamam de Doramas e com muito orgulho cheguei para indicar só série linda e fofa! Dá uma olhada e diz pra mim se é possível não querer correr para assistir!

Dramafever

dramafever

É simples assim: Igual ao amado Netflix o Dramafever pode ser pago por mês ou até anualmente. A diferença entre eles é que principalmente quando uma série entra no catálogo do Netflix, na maioria das vezes a temporada já está completa e pronta para o usuário assistir. (Não pense que não temos séries(doramas) assim lá no dramafever, porque temos SIM! E muiiiitas).

Mas o que é mais especial no Dramafever é que além de possuir um catalogo bem extenso de doramas INCRÍVEIS. Ainda temos a opção de acompanhar em cada semana a programação de séries que eles lançam. Pode imaginar??? Dois episódios por semana para assistir aos poucos e como eu morrer pelo próximo episódio!

Noble, My love

Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

DISPONÍVEL NO NETFLIX

Itazura na kiss

Durante a cerimônia de entrada para o Ensino Médio, Aihara Kotoko, apesar de não ser muito inteligente é uma garota muito animada, se apaixona a primeira vista por Irie Naoki, um garoto muito lindo e inteligente. A princípio, Kotoko não expressa seus sentimentos para Naoki, e fica admirando-o a distância, mas um belo dia ela cria coragem e se declara para ele! Infelizmente, Naoki dá um fora nela dizendo: “Não gosto de mulheres burras”. Mas o destino decide pregar uma peça em Kotoko quando sua casa é atingida por um meteorito! Sem ter onde morar, o pai da Kotoko anuncia que ele e filha irão viver temporariamente na casa de um amigo dele, e para surpresa dela, a casa desse amigo é onde o Irie mora!

Já falei desse aqui!

Uncontrollaby fond

Kim Woo Bin (Heirs) e Suzy (Architecture 101) possuem uma química impressionante no “Império do mundo K-pop”. Esse romance se tornou um dos K-dramas mais esperado do ano. Kim woo Bin faz o papel de uma grande estrela Hallyu, o Shin Joon Young, que foi forçado a se separar muito jovem da garota que gostava, a No Eul (Suzy). Eles se reencontram quando se tornam adultos, mas ele se tornou um artista arrogante e a No Eul uma produtora de TV. Kim Woo Bin e Suzy demonstraram uma química forte entre eles durante as gravações do drama, e Uncontrollably Fond tem a mistura perfeita de drama e romance. A atriz Im Joo Eun também retorna as telinhas como uma herdeira rica, juntamente com o ator Im Joo Hwan (Oh My Ghostess) um poderoso executivo, no papel de coadjuvante, com suas próprias motivações.

Cheese in the Trap

Um dos melhores doramas da vida! Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Good Morning Call

Yoshikawa Nao (Fukuhara Haruka) é aluna do 2º ano colegial. Para conseguir um pouco mais de independência, resolve morar sozinha. Ainda durante a  organização pós-mudança do apartamento, recebe uma surpresa inesperada. Aparece em sua frente um dos rapazes mais cobiçados e populares do seu colégio: Uehara Hisashi (Shiraichi Shunya) que, apesar de ser considerado um bonitão, é grosseiro e frio com as pessoas ao seu redor, e por quem Nao (só inicialmente) não tem o mínimo de interesse. Os dois reivindicam o domínio do apartamento mas acabam descobrindo que foram vítimas de um golpista. Sem terem para onde ir e sem dinheiro para qualquer outra mudança, Nao e Uehara resolvem dividir o local até que um dos dois consiga um outro lugar para viver.

DISPONÍVEL NO NETFLIX

Heirs

Os melhores doramas são acompanhados pelo ator Lee Min Ho. Gravem essa informação: Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.

PS: Muitos comparam essa série com Gossip Girl. Estou aqui para dizer que: NÃO CHEGA NEM PERTO! Mas ainda assim é bem parecido mesmo. Pelo menos dá pra ver um pouco dos personagens de GG em Heirs.

Cinderella and Four Knights

Park So Dam (Because It’s the First Time) e Jung Il Woo (Flower Boy Ramen Shop) atuam neste clássico conto de fadas que fará você acreditar no amor novamente. Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.

High end Crush

Quando You Yi Ryung (Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro – ou a falta dele – pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon (Jung Il Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a sua bela, mas pobre, paquera?

Age of Youth

Han Re Ri (Six Flying Dragons) e Park Eun Bin (Choco Bank) vivem uma comédia sobre amizade, amor e as dificuldades da vida universitária. A universitária Yoon Jin Myung (Han Re Ri) vive ocupada enquanto trabalha para pagar seus estudos e ir bem nas provas, tendo muito pouco tempo para o drama que a cerca em seu cotidiano. Infelizmente, as outras quatro garotas com quem vive não a deixam escapar facilmente. A universitária Song Ji Won (Park Eun Bin) não deixa que sua bebedeira tire o melhor da sua personalidade. Jung Ye Eun (ex-integrante do KARA, Han Seung Yeon) é apaixonada pelo namorado e sempre deixa bem claro o que não gosta. Kang Yi Na (Hwa Young) tem uma grande popularidade devido ao seu corpo tonificado. Yoo Eun Jae (Park Hye Soo) é a mais nova inquilina e se esconde atrás de sua timidez e gosto peculiar em rapazes. Juntas, elas passarão por vários desafios diante da vida, mas para que mais serviriam colegas de quarto?

Doctor crush

Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.

Curtiu? Me indica uns doramas que você gosta também!

Salvar

Salvar

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

Comentários