Resenhas

Fallen, Lauren Kate

3 de outubro de 2016

Como o assunto do momento é Fallen, resolvi ler de novo o livro e fazer a minha resenha na versão 2016 haha. Geente, quando eu tava em 2012 entrei na vibes livros de anjos e li vários mas a série Fallen foi inesquecível, tanto que entrei em choque quando DO NADA apareceu o trailer do filme novo que me deixou chocada! As expectativas com o filme são MUITO altas e ele estreia em novembro (é o que dizem).

fallen-lauren-kate

Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso — que provocou a morte de seu namorado — levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder — uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Resenha:

Antes de começar, vamos falar sobre Lucinda Price, uma garota comum ou mais ou menos isso. Você classifica ver sombras negras fora do comum? haha. Quando namorado de Luce morre de forma misteriosa e deixando Luce como a responsável pelo acidente, sua única saída é ir para um colégio interno bastante sinistro.

Logo de cara Luce conhece Ariane, uma garota maluquinha que se torna a sua primeira amizade na nova escola, aí vem o Cam, um garoto engraçado e audacioso que sempre a cerca como quem quer algo mais e Penn, a única garota que não está ali por problemas ligados a lei. Por último mas de forma alguma o menos importante, conhecemos Daniel Grigori, um garoto que Luce se recorda de conhecer, porém que só sabe afastar a garota.

As melhores partes de todos os livros pra mim é de certeza quando Luce e Daniel estão juntos. Tudo é tão desesperador pois eles nunca sabem como a história deles vai acabar e isso te enche de esperança pra torcer pelo casal. Que foge completamente dos clichês de fantasia que já li.

 O inicio da saga de livros de Lauren Kate consegue ser bastante vago, o que cumpre com o propósito da autora que é te fazer ler todos os livros até entender a série toda! No final do livro temos um PLOT TWIST que estava bem na cara, pra ser sincera. E com um final cheio de suspense somos encaminhados para a sua sequência que é o livro tormenta.

Info extra pra vida: Livro novo vindo aí:

51trbl8f7l

Sinopse:

“O Ensino Médio pode ser um inferno. Cam sabe o que é ser mal assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E seu mais fresco inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não pode deixar de amar, está cumprindo uma punição por seus crimes. Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem 15 dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, a amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith terá permissão para voltar ao mundo, e eles podem viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no inferno só para ele… TIC-TAC. Abra suas asas e chore com o anjo bad-boy. Cam finalmente revela seu coração angustiado na novo romance épico de Fallen, UNFORGIVEN!”

O livro lançou em 10 de novembro de 2015 lá fora, mas aqui os brasileiros continuam aguardando 🙁

E aí, quem já leu? Aos poucos vou postando a resenha de cada livro que li da Lauren Kate <3

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários