Resenhas

The Ugly Stepsister, Aya Ling

6 de março de 2017

GENTE! Pense num livro que te faz de trouxa mil vezes e ainda assim você não consegue largar? Mais uma surpresa que o kindle me presenteou. Para quem gosta de livros com uma boa pitada de conto de fadas, se achegue nessa resenha e desvende o maravilhoso mundo de Aya Ling.

Sinceramente nem sei porque o livro não é um dos mais conhecidos, se tratando de histórias envolvendo o universo Cinderela. Talvez por fazer o leitor de babaca livro após livro. Mas ainda assim, QUE LIVRO LINDO MINHA GENTE. Aya ling escreveu em 400 páginas uma história intensa e cheia de aflição que deixa qualquer uma com o coração na mão!

Sinopse

When Kat accidentally rips apart an old picture book, she’s magically transported into the world of Cinderella–as Katriona, one of the ugly stepsisters! Life turns upside down now that she’s a highborn lady and must learn how to survive the social season, including how to get through the door in a huge metal hoop skirt. To get back, she’ll have to complete the story, right to the end of happily ever after. But the odds are huge: the other stepsister is drop-dead gorgeous, the fairy godmother is nowhere to be found, and the prince, despite being insanely hot, openly dislikes balls. Can she ever return to the modern world?

Quando Kat acidentalmente abre um velho livro ilustrado, ela é magicamente transportada para o mundo de Cinderela – como Katriona, uma das meias irmãs! A vida vira de cabeça para baixo agora que ela é uma senhora e deve aprender a sobreviver à temporada social, incluindo a forma de obter através da porta em uma saia enorme aro de metal. Para voltar, ela terá que completar a história, até o final de sempre feliz. Mas as probabilidades são enormes: a outra meia irmã é deslumbrante, a fada madrinha está longe de ser encontrada, e o príncipe, apesar de ser insanamente gato, não gosta abertamente de bailes. Ela pode voltar ao mundo moderno?

Resenha

Não é novidade pra ninguém o sucesso que Cinderela fez no mundo, como eu amo histórias que envolvem esse universo de conto de fadas, sempre leio alguma versão desde as mais chatas até as super maravilhosas! E Aya Ling não decepcionou nessa. Com casos de vida e morte, romances intensos e inesperados conhecemos personagens inesquecíveis!

Kat acaba indo parar no mundo da Cinderela com uma missão: Juntar Cinderela e o Príncipe encantado. Eles precisam encontrar o final feliz e ela assim consegue voltar pra casa. Fácil? Claro que não! Quando Kat vai correr atrás da sua missão, é tarde demais. O princípe já está perdidamente apaixonado por ela. E claro que, ela por ele!

E a Cinderela coitada? As coisas também não estão indo nada mal para nossa querida Ella, ela está apaixonada por um certo médico que ajuda a mãe e os irmãos. E nada interessada no príncipe.

O Príncipe foi uma grande surpresa pra mim, vi nele uma imensidão de sentimentos e o achei muito maravilhoso. Assim como Kat não demorei muito a me apaixonar por ele também. O final dele no entanto é de partir o coração e eu desejo muito, do fundo do meu coração que no livro EVER AFTER as coisas voltem a melhorar, PQ É MUITA SACANAGEM GENTE (Contarei mais na resenha da continuação desse primeiro volume).

Tanto o primeiro encontro como o Adeus. Foram a coisa mais fofa que já li! Como todo mundo curte um final triste o livro não tenta disfarçar e joga em cima de você milhares de sentimentos inesperados com um desfecho bem insensível e de partir o coração!

Quem diria que um livro fofo desse ia me fazer amar tanto uma personagem?

You Might Also Like

No Comments

Comentários