Resenhas

Twice Upon A Time, Aya Ling

9 de Março de 2017

OMG! O segundo livro tem ainda mais loucuras que o primeiro. E isso falando por ALTO!

Apenas chocada em como fui feita de trouxa mais uma vez. Nem dá pra ler esses livros e esperar um final feliz. Só mesmo mais tristeza para nossos personagens.

Sinopse

Seven years have passed since Kat left Athelia. Through the intervention of the goblin king’s baby daughter, the book is re-opened and Kat is transported back to Story World. Upon learning she is given a second chance, Edward is determined not to let her go this time. His chance of succeeding, however, seems like nil. Kat doesn’t remember anything of their past, she loathes life at court, and she’s anxious to return to modern world. Not to mention that there’s a price to pay for tampering with the book again…

Sete anos se passaram desde que Kat deixou Athelia. Através da intervenção da filhinha do rei goblin, o livro é reaberto e Kat é transportado de volta ao Mundo História. Então é dada a ela uma segunda chance, Edward está determinado a não deixá-la ir desta vez. Sua chance de sucesso, no entanto, parece nula. Kat não se lembra de nada do seu passado, ela detesta a vida na corte, e ela está ansiosa para voltar ao mundo moderno. Sem mencionar que há um preço a pagar por mexer com o livro novamente …

Resenha

Kat volta a Athelia sem se lembrar de nada. QUE BOMBA não é mesmo? E então ela se encontra casada com o principe encantado em algum lugar de não sei onde, fiquei apaixonada demais e extremamente encantada com o rumo que essa linda história estava tomando quando a autora lasca a vida da coitada.

Edward ganha uma segunda chance de fazer Kat se apaixonar por ele, o que nosso querido príncipe não esperava era que isso poderia custar a vida da sua amada. Que história difícil meu senhooor! Ele percebe que Kat voltou pra ele um pouco após o casamento real, só que o mais maneiro é ele conseguir perceber que ela cresceu. Na primeira vez que ela veio era apenas uma adolescente, agora ela veio como uma mulher e isso foi beeeem divertido de ler!

Essa história também não termina com um final feliz e isso é de partir o coração. Aparentemente nossa querida Aya Ling está com 87% do livro EVER AFTER então, o que nos resta é sentar e esperar haha, curte livros de fantasia? Me indica um aí!

E que venha EVER AFTER pelo amor de DEUUUUS!

Salvar

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários