Resenhas

RESENHA: The Heart of Betrayal (Crônicas de Amor e Ódio #2) – Mary E. Pearson

23 de maio de 2017

Primeiramente, para ler a resenha do livro anterior clique aqui!

Só para constar, a sequência de The Kiss of Deception lançou mega rápido e eu demorei horrores pra ler! Claro que após a leitura desse volume estou SUPER ansiosa para ler o terceiro livro que finaliza essa história!

O primeiro livro mostra a fuga da princesa mais corajosa que você respeita, também conhecida como Lia de Morrighan em busca de sua tão amada liberdade. No meio de toda essa aventura ela encontra Rafe e Kaden, dois misteriosos forasteiros. Logo é formando um maravilhoso triângulo amoroso. No final desse livro, depois de muitas loucuras e descobertas, ela e o príncipe de Dalbreck, Rafe, tornam-se reféns do reino de Venda.

Título: The Heart of Betrayal

Autor:  Mary E. Pearson

Editora: Darkside Books

Número de páginas: 402

Classificação:   OMFG!

Sinopse:
Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família… e seu próprio destino.

O que eu achei

Bom, Com Lia e Rafe em Venda, o livro inicia onde o anterior parou! Gostei por conseguir acompanhar Lia e conhecer Venda junto com ela. Infelizmente logo somos apresentados ao líder do local que se chama Komizar, cruel como ninguém, foi um dos personagens que nem consegui gostar de forma alguma! Lembrete do que aprendi sobre Venda: em Venda não há hereditariedade na liderança. Se você quer ser Komizar, você mata o atual e fica no lugar dele. SINISTRO!!!

“Alguma coisa não está certa. Mas nada estivera certo por tanto tempo que eu não tinha certeza de por que uma preocupação fazia diferença.”

Por mais que Kaden tenha tido a oportunidade de nos contar a sua história e meio que limpar a sua ficha, não caí nessa de 50% malvado e 50% bonzinho! Infelizmente ele é um personagem que eu não simpatizo de forma nenhuma haha! Lia continua sendo uma fofa TOTAL! Com toda sua força e sem aceitar que ninguém a rebaixe ela consegue se superar nessa história! Rafe aparece em poucos momentos e claro, toma meu coração de certeza! O melhor príncipe que você respeita SIM SENHOR!
A autora conseguiu impressionar e nos entregar um final ABSURDO! Estou amando a escrita dela e já comecei a leitura do terceiro e último livro, em breve posto aqui pra vocês! Fiquem com a capa que é bem incrível e a sinopse da tão aclamada continuação!

Vem aí…

THE BEAUTY OF DARKNESS — CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO V.3

Em THE BEAUTY OF DARKNESS — CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO V.3, Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.

Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

As reviravoltas continuam nessa incrível fantasia que integra a linha DarkLove — Mary E. Pearson vai surpreender os leitores no ato derradeiro de uma trilogia que ainda promete emocionar o coração de muitos. Empolgada com a receptividade calorosa dos brasileiros, Mary está se sentindo em casa com toda a repercussão de sua trilogia por aqui: “Nunca imaginei ter tantos fãs no Brasil! Espero visitar vocês em breve”.

Também, pudera. Não custa lembrar que The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads.

Em breve a resenha chega por aqui!

Salvar

Salvar

Salvar

You Might Also Like

No Comments

Comentários