Resenhas

Agora e Para Sempre, Lara Jean

12 de julho de 2017

Só posso começar essa resenha afirmando que mal acabei a leitura e já sinto saudades infinitas de acompanhar a vida da Lara Jean! Imagina como a vida dessa personagem vai ser surreal daqui pra frente???? SEM CONTAR QUE É HISTÓRIA DE AMOR MAIS FOFA DE TODOS OS TEMPOS! Vem comigo nessa resenha que é só amor:

Sinopse:

Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

RESENHA DE Para todos os garotos que já amei e P.S Ainda amo você!

O que eu achei:

Lara Jean, é aquela amiga que todo mundo quer ter! Tem hobbys como fazer cookies, ver filmes lindos, scrapbook e como qualquer filha do meio é super compreensiva! Como lidar com essa personagem???? Logo de cara no primeiro livro da trilogia quis abraçar e não largar. Agora que pude acompanhá-la não tem como negar que vou morrer de saudades! Já sofri isso com os mais diversos personagens, e vocês?

Já vi que muitas pessoas leram e detestaram o livro mas eu não mudaria nada, só acrescentaria muitos livros a mais acompanhando as aventuras de Covey na faculdade(Fazer o que, uma garota pode sonhar…). Eu confesso que demorei para ler o livro porque não estava pronta para me despedir dessa história e desses personagens maravilhosos.

“Nunca diga não quando quer mesmo dizer sim.”

Nesse livros encontramos Lara Jean meio atordoada com as mudanças que estão prestes a agitar seu mundo, qual faculdade ir? E seu namoro? Será que ela vai se arriscar? Eu não esperava menos dela! Adorei que mesmo com medo ela foi forte e confiou em quem ela era para tomar cada decisão do seu futuro.

Sabe aquele livro que já lemos e pensamos: DROGA! Vão acabar com o namoro fofo deles! Namoro de escola não segue pra faculdade e esse livro nos entregou uma aflição sem fim mesmo! No final do livro eu só queria mais e mais, acho que a autora podia se inspirar e trazer uma trilogia sobre a Kitty, sempre com flashs do que está rolando na vida das suas irmãs PQ NÉ! Como viver sem saber se Lara Jean e Peter ainda são um casal?

Salvar

Salvar

Salvar

You Might Also Like

No Comments

Comentários