Dica do Dia Indicações

Bride of the water god

5 de agosto de 2017

Mais um drama de qualidade pra indicar a vocês! Geralmente gosto de aguardar o final do dorama para comentar porém não tem nada mais fofo que esse drama pra indicar agora!

Sobre o que é

Nam Joo Hyuk (Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, Scarlet Heart: Ryeo) e Shin Se Kyung (Six Flying Dragons) estrelam esta releitura moderna de um romance sobrenatural. Quando o deus da água vem para a Terra e busca a ajuda de sua predestinada noiva, ele primeiro deve convencê-la de que não é louco.

Habaek (Nam Joo Hyuk) é o deus da água. Mas não deixe a lenda te enganar. Já foi tempo que deuses eram velhos e bregas. Habaek é um jovem estiloso e de cabelo impecável. Ele também é narcisista e quer o trono celestial dele a qualquer custo. Habaek vem para Terra encontrar uma pedra mágica que concederá o poder que ele quer. E ele espera que a predestinada noiva, e serva, o ajude nisso. Mas só tem um problema: a noiva não acredita na existência dele.

So Ah (Shin Se Kyung) é psiquiatra. Ela tem o próprio consultório dela, mas está atolada em dívidas. A família dela é supostamente amaldiçoada a servir deuses para sempre. Mas So Ah é realista e não tem tempo para superstições. Então, quando a doutora conhece um homem que diz ser o lendário deus da água e que espera que ela seja a noiva dele, ela o atesta como louco.

E antes que o Habaek consiga convencer a noiva dele sobre quem ele é e do que ele precisa, alguns dos “amigos” dele se juntam a ele na Terra.

Hoo Ye (Im Ju Hwan de Uncontrollably Fond) é um semideus. CEO de um resort, Hoo Ye também se apaixona por So Ah, e por isso acaba se tornando o maior rival do Habaek. Mu Ra (Krystal Jung do f(x) e Heirs) é uma deusa da água. Devido a beleza dela, na Terra se torna uma atriz famosa. Por não ter seu amor correspondido pelo Habaek, ela odeia a noiva dele. Bi Ryum (Gong Myung do 5urprise e Drinking Solo) é o deus do vento que ama secretamente a Mu Ra e guarda rancor pelo homem que ela ama.

Com todas estas pessoas ao redor deles, Habaek e So Ah precisam encontrar a pedra mágica e restaurar o equilíbrio e poder dos Céus. Mas só vão conseguir fazer isso, se pararem de brigar!

Dirigido por Kim Byung Soo (Nine, Queen In Hyun’s Man) e escrito por Jung Yoon Jung (Incomplete Life (Misaeng), Arang and the Magistrate), The Bride of the Water God é uma nova versão moderna inspirada no popular manhwa Bride of the Water God. O drama será exibido pela tvN a partir do dia 3 de julho de 2017 até 22 de agosto de 2017.

Trailer

Expectativas para os próximos episódios

Apaixonada pela So Ah e Habaek, e isso me destrói muito por não conseguir imaginar uma forma deles acabarem juntos no final! Os dramas que eu gosto sempre tem final feliz, será esse o primeiro com final de bads? haha! Eu espero que a So Ah se mostre mais prestativa mesmo que impossível seria legal a atriz colaborar mais!

Onde assistir

Dramafever   –   Viki   –    Kingdomfansubs

Me indica um dorama aí <3

Salvar

Salvar

You Might Also Like

No Comments

Comentários