brends Dica do Dia Indicações

Age of Youth, Season 2

9 de outubro de 2017

A segunda temporada começa um ano depois do final da primeira temporada. Jin Myung (Han Ye-Ri) voltou da China e conseguiu um emprego. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) tirou um ano sabático para lidar com os efeitos colaterais do seu ex-namorado abusivo e agora está voltando para a universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não conseguiu achar um namorado e Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com o seu primeiro amor e enfrenta as dores do término. As meninas tem uma nova companheira de casa, Jo Eun (Choi A-Ra), que ocupa o quarto que antes era de Yi-Na (Ryu Hwa-Young).

O primeiro episódio da temporada resume tudo que as meninas são: confusão e muito amor! Ajudaram um casalzinho a não ser morto sem nem saber e ainda resolveram suas tretas haha, como não amar??? Houveram algumas mudanças no cast e na posição das meninas na história. Eun-Jae antes era interpretada por Park Hye-So, que não pode voltar ao papel por problemas de agenda. Ela foi substituída por Ji-Woo, de You are All Surrounded e The Universe Star. Essa mudança logo de cara não me agradou por conta da atriz não ter conseguido ter uma química boa com o restante do elenco e também achei os olhos dela assustadores demais D:

Nossa Ryu Hwa-Young voltará ao papel de Yi-Na, porémmmm ela não fará parte do elenco principal do seriado, apenas uma participação especial. Para falar a real ela aparece duas vezes durante essa temporada e a segunda vez que Kang surge é uma LOUCURA! Foi uma cena em que eu tive que pausar o episódio por não conseguir parar de rir e berrar! Que personagem maravilhosa meus amigos!

A primeira temporada foi surreal! Fiquei instantaneamente apaixonada pelo dorama, exatamente porque abordou temas como prostituição, relacionamentos abusivos, homens tóxicos, a dor e o peso de ser responsável por alguém e, claro, a força da amizade entre as meninas. Na segunda temporada os temas continuaram com essa pegada sinistra e cheia de mistérios a serem desvendados.

Age of Youth foi um dorama que em 2016 veio como um divisor de águas. Com um sucesso estrondoso, Age of Youth foge completamente do clichês de doramas de casal. A história tem como foco a vida de 5 meninas, seus dramas familiares/pessoais e suas dificuldades em viver a vida universitária. 5 realidades diferentes que se unem e se completam no mais sincero significado da palavra amizade.

Sendo assim, Age of Youth conseguiu algo raro no mundo dos doramas: uma continuação ♥

♥ Alguns dos tópicos mais esperados são:
– a nova personagem Jo Eun, que entrará na história, interpretada por Choi Ah Ra.
Kang Yi Na, a personagem da atriz Ryu Hwayoung que sai do foco principal mas aparece como coadjuvante.
– o fim do namoro das personagens Eun JaeJong Yul.
– a substituição da atriz Park Hye Soo por Ji Woo, que interpretou/interpreta Eun Jae.

SÓ VEM 3 TEMPORADA!!!!

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários