Diário

Carta para o meu “eu” do passado

15 de novembro de 2017
brendinha

Querida eu no passado,

que honra é poder escrever para você.

Saiba que você está sempre presente nos meus pensamentos, viu? Hoje tudo está MUITO diferente, e as vezes acho que eu queria voltar pra quando eu era apenas você. Voltar a época da escola, as brincadeiras com os amigos que moravam perto de casa e ler o tempo inteiro. Sem contar dormir e acordar a hora que eu queria! Um sonho nos dias de hoje. Você era puro mimo e nem fazia ideia. Hoje a lista de preocupações que você tem, não acabam nunca mais. Se alguém naquela época tivesse dito que você se tornaria eu no futuro eu teria rido horrores!

Você está hoje vivendo um momento MUITO feliz na sua vida! Com um trabalho dos sonhos, um namorado que te ama e a trata muito bem #Sem spoilers! Você mudou e muito daquela garota pequenina de 15 anos. Se tornou uma mulher de 24 anos com um currículo impressionante, que deixa qualquer CEO com muita vontade de te contratar! (Cof Cof)

Não posso te dizer que os anos que seguem vão ser maravilhosos, mas você passará por inúmeras situações para agradecer. Esses momentos vão te moldar e te transformar em uma pessoa mais confiante e segura das suas escolhas. Sabe aquele ditado popular: “É com os erros que se aprende.”? Ele vai se tornar bem mais claro daqui a pouco.
 
Confiar nas pessoas erradas é normal. O problema não está em você e sim nos outros. As inúmeras chances que você doa para alguém que não merece fazem de você alguém melhor e não o contrário. Não tente mudar o próximo, isso nem vale a pena pra falar a verdade. Mas é bom se focar em mudar cada dia mais e mais para nunca ter o pensamento dentro da caixa. Cresça, Evolua e nunca deixe outra pessoa dizer que você não pode tudo e que não merece algo!
 
As suas escolhas só dependem de você. Ninguém pode viver os seus sonhos, só você. E isso dá trabalho demais. A vida te reserva muitas aventuras, algumas até atrapalhadas demais, esqueça a vergonha, nada dura pra sempre até mesmo ela. Tudo que você vai passar vai te ajudar a ser uma mulher mais sensata. Viva o momento e se divirta muito. Nunca vai se arrepender das suas risadas.

 

Ficarei feliz em lembrar que tudo o que você viveu me tornou quem eu sou agora, com todas as qualidades e até mesmo com esses meus defeitos.

Um beijo,

Brenda (você no presente)

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários