Indicações Listas

Viciada em Doramas! Os Dramas do Momento!

22 de novembro de 2017

Que eu curto um drama coreano todo mundo já sabe! Comecei a gostar de doramas sem nem saber como maaaas, já me considero uma fã! Como não tenho muito com quem compartilhar e comentar, procuro amizades sinceras por aqui haha!

Assisti recentemente e indico:

Fated to love you

Titulo: Woonmyungcheoreom Neol Saranghae << SOCORRO
Também conhecido como: Fated to Love You / You’re My Destiny
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Canal: MBC
Total de episódios: 20
Diretor: Lee Dong Yoon

 
Esse drama é um dos mais “antigos” que eu já tive a oportunidade de ver. Nele conhecemos Lee Gun que é o sucessor de uma grande empresa administrada por sua família. E Kim Mi-Young é uma secretária FOFÍSSIMA de aparência mediana em um escritório de advocacia que ganhou o apelido de “Post-It” por sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejam trabalho sobre ela. Uma noite, os dois estão bêbados e passam uma noite juntos. Então, ela fica grávida… Daí vocês já imaginam que acontece MUITA loucura! O melhor desse dorama foi que eu assisti sem saber de nada e tem um episódio que te deixa IMPACTADA demais.
 

Oh My Venus

Título: 오 마이 비너스 / O Mai Bineoseu/ Oh My Venus
Gênero: Comédia romântica
Total de episódios: 16
Emissora: KBS2
Onde assistir: Viki | Dramafever

Esse drama acabou comigo! Eu juro que não tava preparada pra ele! Sabe quando o drama é cheio daquelas cenas onde mostra o que as pessoas queriam fazer mas não tinham coragem? E aí a cena voltava e elas eram bem mais chatas? Bom, isso você não vai ver aqui! Nesse dorama acontece cada cena de cair o queixo!!!!! Kang Joo Eun é a menina mais linda na sua era de escola! Definitivamente a mais desejada por todos os rapazes como a Deusa de Vênus por causa de seu lindo rosto seu corpo escultural.

Apesar de vir de uma família pobre, Joo Eun estava determinada a ir para a faculdade de direito e tornar-se uma advogada. Aos 33 anos, ela tem alcançado seus objetivos profissionais e tem uma relação estável com o namorado colegial, Im Woo Sik, por 15 anos. Mas ela deixou-se ir ao longo dos anos e agora está acima do peso e muitas vezes ignorada e esquecida pela sociedade e seus colegas de trabalho. Em uma viagem rápida de negócios para os Estados Unidos, Joo Eun tem um embaraçoso encontro com Kim Yeong Ho e seus dois ajudantes, Jang Joon Seong e Kim Ji Woong. Yeong Ho é uma celebridade personal trainer que está envolvido em um escândalo nos Estados Unidos e forçado a fugir para a Coréia até as coisas esfriarem.

Mas sua família rica tem outros planos para ele. Tão logo eles descobrem que ele está de volta na Coreia, sua avó nomeia Yeong Ho como o novo presidente da empresa de serviços médicos de família e o impede de retornar aos Estados Unidos. Por esquecer sua bolsa isso  provoca  um novo encontro com o Jovem Ho para se reconectar com Joo Eun e testemunhar outro constrangimento pessoal para Joo Eun no rescaldo de ser despejado por Woo Sik e descobrir  que ele está namorando sua nova chefe, Oh Soo Jin. Como parece tornar-se um hábito para Yeong Ho para socorrer Joo Eun para salva-la  do problema, ele também pode ajudá-la a recuperar suas antigas aparência?

While you Were sleeping

Gênero: Romance, Fantasia
Episódios: 32
Formato: MP4
Ano: 2017
País: Coreia do Sul
Emissora: SBS
Esse drama foi na verdade difícil de largar. No primeiro episódio eu fiquei meio perdida, mas ele consegue juntar todos os pontos e te esclarecer de todos os mistérios! O drama é sobre uma mulher, Nome Hong Joo, que pode ver eventos infelizes em seus sonhos, e um promotor, Jung Jae chan, que faz tudo o que pode para evitar que os sonhos da mulher se tornem realidade. É sempre bom lembrar que os personagens secundários são tão fofos como os protagonistas!
 
 

Goblin

 
Esse foi o drama mais OMG de 2017! Quando vi o primeiro episódio não consegui mais parar, ele tem uma história TÃO envolvente que você quer que não acabe NUNCA! O guerreiro Kim Shim é traído por seu rei e é morto pela sua própria espada, mas não morre e torna-se um elfo Dokkaebi que vive eternamente. Wang Yeo inadvertidamente morre e acorda como o anjo da morte, mas ele perde a memória. Os dois personagens acabam a viver sob o mesmo teto casualmente, eles devem começar a trabalhar juntos para ajudar a levar os mortos para o outro mundo e desenvolvem uma estreita amizade, apesar de suas brigas.
 
 
 
O Dokkaebi aprende que para acabar com sua imortalidade precisa de uma noiva humana. Em seguida, ele se reúne com Eun Tak, uma garota que tem poderes de sacerdotisa e que fica empolgada ao saber que é a noiva do Dokkaebi. No entanto ele não sabe Eun Tak também está destinada a morrer.
 
 

Pinocchio

Titulo: Pinokio
Também conhecido como: Pinocchio
Gênero: Drama, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Roteiro: Park Hye Ryun
Diretor: Joo Soo Won
 
Os doramas mais envolventes que eu já vi foram com a atriz Park Shin-Hye, égua! Nunca vi uma atriz tão talentosa! O drama que eu amei e viciei de certa forma que eu mal comi por 2 dias inteiros, foi um fim de semana que eu só assistia os episódios! Ele conta a estória de um quarteto de repórteres novatos e habilidosos que estão a ponto de se lançarem em seu primeiro campo de batalha social aos 20 anos. Park Shin-Hye interpreta a heroína que sofre da síndrome de Pinóquio, o que faz com o que ela tenha crise de soluços toda vez que conta uma mentira. Lee Jong-Seok faz o papel de um jovem repórter que trabalha na bancada de notícias há um ano, mas devido a sua aparência relaxada — cabelo tigelinha, roupas surradas — ninguém presta muito atenção nele.
Mas o que ninguém sabe é que ele possui uma memória extraordinária e muito jogo de cintura. Kim Young Kwang é um herdeiro chaebol que sempre teve uma vida de conforto e nunca precisou viver entre a “plebe” enquanto crescia. Lee Yubi interpreta uma ex- líder de um fã clube (no ensino médio e na faculdade) que utiliza toda sua habilidade de fã “roxa” no trabalho como repórter.
 

Doctor Crush

Título: Doctors
Também conhecido como: Doctor Crush
Gênero: Médico, Romance, Drama
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Diretor: Oh Choong Hwan
Roteirista: Ha Myung Hee
 
Esse foi o último dorama que eu vi, ainda nem me recuperei emocionalmente dele! Yoo Hye Jung teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando Hong Ji Hong  conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica.
Agora atuando na residência de neurocirurgia de um grande hospital, Hye Jung trabalha com dois outros residentes, Jung Yoon Do e Jin Seo Woo. Mas quando Seo Woo torna-se a maior rival de Hye Jung, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, será que ela conseguirá superar mais esse obstáculo à sua felicidade?
 

Os que eu verei a seguir:

W- Two Worlds

Título: W
Também conhecido como: W – Two Worlds
Gênero: Romance, Comédia, Suspense, Melodrama
Total de episódios: 16
Canal: MBC
Diretor: Jung Dae Yoon
Roteirista: Song Jae Jung
A expectativa pra ver esse drama tá grande!
Oh Yeon Joo é uma residente de cirurgia cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?
 

Birth of a Beauty

Titulo: Minyeoui Tansaeng
Também conhecido como: Birth of a Beauty
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Total de episódios: 21
Canal: SBS
Roteiro: Yoon Young Mi
Diretor: Lee Chang Min
 
 
Han Tae Hee é o herdeiro de uma grande Companhia. Ele está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele resolve mudar completamente uma mulher não atrativa e acima do peso chamada Sa Geun Ran, transformando-a na bela Sara. Nesse processo, Tae Hee se apaixona por Sara.
 

Tomorrow with you

Título: Tomorrow With You- Amanhã com você  (내일 그대와 )
Gênero: Fantasia, Romance, Viagem no Tempo |
Episódios: 16  |
Emissora: tvN | Ano: 2017

Assista Online: VikiDramafever


Yoo So Joon é um CEO de uma empresa milionária, que consegue viajar para o futuro. Em uma das suas viagens descobre sobre o seu cruel e infeliz futuro, e acaba se casando com Song Ma Rin, uma otimista fotógrafa, mesmo que ele não ame-a, para tentar mudar o seu destino para melhor. Mas neste casamento não há amor e o egoísmo do viajante do tempo só enfurece a sua esposa. Será que o relacionamento dará certo?

Os que eu comecei a ver e parei: RETOMAR

My Love from the star

 

Do Min-Joon é um alien que aterrissou na Terra há 400 anos, durante o período da Dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e habilidades físicas acentuadas, envolvendo sua visão, audição e velocidade. Ele possui uma visão cínica dos seres humanos, até se apaixonar pela famosa atriz Cheon Song-Yi.

Personal taste

Titulo: Kaeinui Chwihyang
Também conhecido como: Kae In’s Taste / Personal Taste
Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 16
Canal: MBC
 
 
Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?
 

Secret garden

O drama narra a história de Kim Joo Won (Hyun Bin), um CEO arrogante e excêntrico que mantêm a imagem de ser uma pessoa perfeita, e de Gil Ra Im (Ha Ji Won), uma pobre e humilde dublê cuja beleza e corpo são objetos de inveja entre as atrizes famosas. Eles se encontram acidentalmente, quando Joo Won se engana achando que Ra Im é a atriz Park Chae Rin, e marca o início de uma relação tensa e cheia de brigas, e onde também se inicia a tentativa de Joo Won esconder a sua crescente atração por Ra Im, e que o deixa tanto confuso quanto incomodado. Para complicar ainda mais as coisas, um estanha sequência de eventos resulta na troca do corpo entre os dois.

City Hunter

Titulo: Sitiheonteo / City Hunter
Gênero: Ação, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Obra original: Mangá por Tsukasa Hojo
Diretor: Jin Hyuk
Roteiro: Hwang Eun Kyung, Choi Soo Jin

 

Quero ver esse drama por conta de: Lee Min Ho!!!!!!!!!! Os doramas com ele sempre são sensacionais! A história se passa em Seoul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o “City Hunter”.
 
 

E vocês, me atualizem de dramas haha, Quanto mais melhor!

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários