Diário

Eu sou as coisas que me inspiram. Meu TOP 10 de Inspiração está aqui!

23 de novembro de 2017
jimdo.com

Hoje, eu venho convidar vocês a meditar sobre o que faz a vida de vocês mais feliz. Quais são as suas fontes de inspiração? Nessa semana postei aqui sobre como deixar de ser estressado (coisa que eu sou muito). Por conta dessa publicação resolvi fazer esse post em conjunto sobre as coisas que me inspiram. Vamos combinar, nós temos muito mais facilidade em reclamar do que agradecer; ser grato pelo que nos faz bem é um degrau a mais para a felicidade.

Então, vamos lá à minha lista de coisas que me inspiram:

 ideias

 
1. Deus
Eu sempre achei assimilei Deus como a luz que guia a minha vida. É realmente esplêndido saber que alguém tá olhando por mim, cuidando de mim, isso é realmente incrível!! Eu tô vivendo os melhores dias da minha vida, a emoção é muita mas eu sempre soube que o melhor que ele escolheu pra mim seria algo assim. Escolhi a música abaixo para vocês ouvirem enquanto continuam lendo o restante do post.
2. Pessoas
Clichê? Sim, claro ou com certeza? Sempre que eu falo de pessoas eu falo de amor. Como eu já saí de casa faz tempo, percebo como o tempo com meus familiares são tão preciosos e cheios de preocupação e amor. Como o meu trabalho ocupa muito o meu tempo, eu sinto que perco alguns momentos importantes com eles. O que desaparece completamente quando se junta a família toda hahaha. O legal de crescer e virar adulto é que você começa a compreender o tamanho do amor que existe entre a sua família.  Acho que é por essa razão que criamos a coragem de formar a nossa família!
 
3. LIVROS
Quanto mais eu leio fico ainda mais inspirada. Eu sinto que posso sonhar sempre mais alto e pensar em opções inacreditáveis! Pode parecer besteira mas eu acredito mesmo que os leitores vivem mais vezes que pessoas “normais”. Quando lemos uma história imediatamente vivemos a trama junto com os personagens e isso. Nos sentimos invencíveis e vencemos a batalhas deles em conjunto.
 
4. Sonhos
Uma grande amiga minha me falou uma vez a seguinte frase que ela adota pra vida: “Ninguém vai sonhar os teus sonhos.” Quando eu ouvi pela primeira vez, não dei a atenção devida pra isso. Mas ao analisar posteriormente, a frase me tocou de certa forma que eu já citei ela por aqui muitas vezes haha. Grande Fabíola! Me ajudou a perceber que se eu quero algo preciso ir lá e não sentar e esperar a minha vez chegar, basta dizer que essa frase mudou mesmo a minha vida.
 
5. Música
A música toca as pessoas. Ela tem muito poder! Sempre soube disso. Se a música for alegre você vai se sentir energizada e completa. Se ela tiver uma pegada mais de bad, vai te detonar todinha! E de acordo com a letra da música ela te faz refletir como nunca antes. Eu escrevo isso e acredito.
 
6. O que eu assisto
Eu sempre acompanho muitas séries, novelas, dramas coreanos e filmes. Gosto de sempre ter uma lista para assistir enooorme porque aprendo um pouco mais de cada cultura, tenho as melhores dicas de looks e makes e ainda dou risada e sofro com a vida dos personagens. Isso me inspira muito a criar inúmeros destinos de viagens.
 
7. Olhar o céu, fim de tarde, início de manhã… Nada é mais inspirador que o céu de Manaus.

Um dia, ainda vou entender porque eu gosto tanto de olhar para o céu. Terapia talvez explique que era por querer ser astronauta quando eu era criança haha. Mas é sério, eu fico feliz demais olhando o céu! Tenho uma pasta de fotos no meu celular com muuuuitas fotos de céu!

 

8. Estrelas
Essa na verdade é um complemento do item citado acima. Passar uma noite sobre as estrelas é lindo demais! Isso me acalma e eu sempre me sinto muito bem quando fico a observar as estrelas.
 

9. Cores

Essa pode com toda a certeza parecer meio doidinha né! Mas como eu trabalho com comunicação, pra mim tudo se resume a cores! Elas se comunicam com você e com as pessoas a sua volta!
 
10. A Chuva
A chuva sempre foi importante pra mim! (Depois de ver Goblin então……hahhaha). Mas sério, amo o clima geladino, amo me molhar com a chuva e dançar nela! A nossa vida não deveria esperar a chuva passar! É tão legal dançar na chuva, essa é uma das coisas que faz a Brenda quem ela é. Me lembro dos dias que eu ficava em casa esperando a chuva passar e meus amigos gritavam por mim da rua para correr na chuva pelo bairro… Dá saudade daquela época onde a vida era bem menos doida e agitada, quando ainda podíamos ter tempo de qualidade pra brincar.  Aprendo cada dia mais a amar todas coisinha que me fazer ser como eu sou. 
E agora?! Façam a lista de vocês também!!
Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários