livros Review

3 livros que eu não gosto e Porque?

13 de dezembro de 2017
livros

Sabe aqueles livros pra morrer antes de ler? Então! Listei só 3 que foram bem insuportáveis pra mim. Vou explicar também porque não gostei dos livros e claro, você não precisa concordar com a minha humilde opinião. Mas vai ser legal saber se você também consegue pensar em um TOP 3 de livros muito chatos para compartilhar aqui!

livros

1. Depois de Você por Jojo Moyes

Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Vou logo me explicar, AMO a autora mas esse livro não tem sentido algum!!!! Conhecemos todo o drama de Louisa e a continuação só nos mostrou que a protagonista não avançou na vida. Geralmente gosto que as personagens cresçam e se tornem incríveis sabe? Então… Foi BEM frustrante aturar a morte do mocinho pra ela não aprender absolutamente NADA com a vida/morte. E olha que a continuação teve cada personagem forte e inesperado. Mas no fim a Louisa tá na mesma de sempre.

2. After por Anna Todd

Sinopse:

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

O livro mais xingado desse twitter haha. Conheci o livro pela polêmica que ele levantou na rede social que eu mais acompanho (Twitter). Como as opiniões a respeito do livro eram bem divididas, resolvi tirar como prova ler e ver como me sentia a respeito. E whoa! Que livro sinistro. Manipulação de sentimentos não deveria ser liberado na literatura viu! Durante a leitura pensei em desistir inúmeras vezes por nem aguentar ver uma pessoa ser tão trouxa. O infeliz desse caso é ter tantas mulheres que sofrem na vida real esse drama. O livro foi bem surpreendente por provocar no leitor uma fúria incomum. E para quem gostou da história dele:

3. Lua Nova por Stephenie Meyer

Sinopse:

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida – Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando.

Se esse livro não tivesse existido, nem faria falta. Na real a história dos lobos acho muuuito chata. Fora que aguentar o Jacob dando em cima de Bella quando ela está sensível é a prova clara que ele é um babaca. E isso sem contar que a Bella se aproveita dele de volta, só pra no final ela partir o coração dele. BORING!

E aí? Quais livros estão marcados como DESISTO na sua estante?

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários