Listas Review

3 Filmes que eu NÃO gosto e Porque?

14 de dezembro de 2017

Como entrei na onda de fazer listas curtas e polêmicas… Chegou a vez dos filmes. Escolhi três para dizer porque não gostei de assistir. Espero que vocês compartilhem também suas listas aqui!

1. O Maravilhoso Agora

filme

Sobre o que é:

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Definitivamente a Shailene não combina contracenando com o Miles Teller. O cara tem a maior cara de babaca. E de fato ele é bem NO SENSE o filme inteiro.

2. Eu, Você e a Garota que vai Morrer

filme

Um pouco sobre:

Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.

SOCORRO! Ninguém merece esse filme. Quando eu ganhei o livro de aniversário e li, foi horrível. E então dei outra chance vendo o filme e quis arrancar meus olhos quase instantaneamente! Quanta baboseira.

3. Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

filme

Sobre:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Netflix mitou com a série. *Leia aqui o que eu escrevi sobre a série*. Mas o filme todo mundo podia fingir que não viu né?!

Manda bala! Quais são os 3 filmes que você odeiaaaaaaaaa!

Compart. 0

You Might Also Like

No Comments

Comentários