Indicações Resenhas

Pensamentos que tive lendo a série Bloodlines – Richelle Mead

10 de Fevereiro de 2018

Bloodlines, escrito pela famosa autora Richelle Mead, que tem a cada dia mais conquistando um grande espaço na minha lista de autores favoritos! Aqui no Brasil quem assinou a publicação foi a editora Seguinte, a história tem como protagonista uma personagem que já conhecemos e amamos, Sydney. E é mais um spin-off da série Academia de Vampiros.

Não necessariamente é preciso ler VA para seguir na leitura de Bloodlines, MAS NÃO CUSTA NADA QUERIDA, Corre para se apaixonar por Rose e Dimitri PELOAMORDI.

Eu comecei a ler essa série só agora, e para a minha felicidade, todos os livros já estão mega disponíveis. Engrenei na leitura de cabeça e assim li um atrás do outro sem parar. Com muito romance(de todos os lados), aventuras incríveis, Mead nos trás mais uma série sobrenatural que te prende do inicio ao fim da leitura.

BLOODLINES

Naturalmente nenhuma personagem em toda série consegue superar Rose, e para os amantes e seguidores dessa personagem incrível, saiba que ela aparece aos poucos na história com suas frases marcantes! Amo! Sydney é uma personagem que eu julguei culpada por fazer a história se arrastar.

Amei o livro, a história, os personagens que pude conhecer mais a fundo, ler a perspectiva de Sydney e Adrian se alternando e tudo mais. Só que a personagem tem uma personalidade calma demais, isso fez com que ela não fosse tão incrível como a Rose, mas ok vale a pena sim ler Bloodlines.

Conforme ia lendo os livros fiquei: Meu senhor, ainda não superei os livros com temática de vampiros? SAI DE MIM! Hahaha, Eu li os 6 livros de Vampire Academy e agora tem mais 6 livros de Bloodlines, só que no final da leitura acabei querendo mais!

Não perdoei a autora por não ter concluído melhor o final feliz de Rose e Dimitri, quando acabei VA fiquei: WHAAT! CADÊEEEEEEE! Eu demorei duas semanas para devorar os 12 livros e ainda fiquei com gostinho de quero mais, fazer o que né.

BLOODLINES

Achei que a série Bloodlines me ensinou mais sobre o mundo de VA que o próprio VA. Porque? Bom digamos que a cada página recebemos uma aula de Sydney, a nossa alquimista favorita! Outro ponto a favor de Bloodlines é que as capas melhoraram um pouquinho! Nossa como as capas de VA são toscas!

E como eu falei, na série Bloodlines quem nos conta a história é a Sydney e o Adrian, em VA só vemos a perspectiva de Rose(Já pensou saber um pouco do que se passa na cabeça de Dimitri??? SOS).

O legal de cada casal que a Richelle Mead cria é que eles sempre são pessoas que não podem ter um final feliz juntos. A série de livros que estou lendo agora é Succubus, e já estou em prantos com o casal principal. Volto aqui para falar mais dela assim que absorver toda a trama.

Assim como Rose e Dimitri enfrentaram inúmeras dificuldades para ficarem juntos, como a morte por exemplo, não foi fácil para Sydney e Adrian também. Fiquei chocada com o final deles, amei muito ver o Adrian crescendo e se tornando um personagem mais que incrível.

Você pode conferir o post que fiz de Vampire Academy clicando aqui!

Dúvidas se você precisa começar a ler já? Os fanáticos por literatura sobrenatural não podem deixar de ler!

Compart. 0

You Might Also Like

Comentários